VillaMix Festival 2018 - Belo Horizonte


Oi pipous! Como vocês estão?
No dia 7 de abril aconteceu, em Belo Horizonte, o VillaMix Festival 2018. O festival contou com as participações de vários cantores e dj's incríveis, vou colocar aqui a sequência de show para vocês conferirem. 

Admito que esse foi o "show" mais longo que já participei. Já havia ido a outros shows que duraram muito tempo, apesar de eu nunca ficar até o final, então já sabia mais ou menos o quanto era cansativo. Gente, sério, o Villa tem uma vibe surreal, fora do comum, te deixa completamente anestesiada, até chegar no finalzinho. 
Como eu já sabia da dor no pé, porque tu fica em pé o tempo inteiro, fui de tênis meeexmo, de shortinho e camisetinha. Como não sou boba, levei uma bomber amarrada na cintura. Você tem que lembrar que os shows começam de tarde, mas terminam no outro dia e, quando anoitece, o tempo esfria bastante. 
Eu sei que no final, aquilo parecia um apocalipse zumbi, tinha bêbado se arrastando para tudo quanto é lado e gente jogada no chão. Tinha mais gente sentada e deitada do que em pé. 
Ok, a intenção é mostrar o lado bom do Villa. E dizer, com certeza, que, apesar do cansaço, ano que vem estou lá de novo. 
Arrastei minha melhor amiga comigo sim! Porque amizade é pra isso, osh.

E meu tio e a namorada também. Mesmo sabendo que, na verdade, foram eles que me arrastaram para lá. Mas deixem que eu pense que tenho a alma jovem. 


Agora, fiquem com alguns vídeos que gravei lá para sentirem um pouco dessa vibe.
Gente, nessa hora eu fui trolada, real oficial, pelo Sevenn. Achei que ia começar um Guns e do nada, muda a música. Ahhh, e sim!!! Teve Bon Jovi! Gente eu surtei quando começou a tocar Bon Jovi, só que eu tava no bar e não deu para gravar.

Teve Vítor Kley também, Brasil! É uma pena mermo que os meus companheirinhos não conheciam ele, então só eu cantei e fiquei empolgada. 

Fiquem com esse vídeo e tentem descobrir se eu tava mais empolgada pelo show ou pelo céu.

Gente, eu não sei lidar com essa vibe.


Queria compartilhar esse com vocês, me desculpem desde já a voz esganiçada e o vídeo deitado, mas é que teve um casal que queria participar do vídeo e achei muito love mesmo.

Um pouco de Jetlag para vocês!!

Quem aqui assiste La Casa de Papel? Eles fizeram um remix incrível da música da série. Daí vocês imaginam a loucura da galera quando eles entraram no palco todos à carácter e ficaram parados até começar a música.

Agora aguentem o Alokinho, porque não tenho psicológicos para ele.

Daí junta Alok com Ed Sheeran e eu quase infarto.



E com Mamonas. 


Pipous, eu esperei a noite inteira para ouvir essa música e quando começou eu gritei tanto que as pessoas por perto devem ter pensado que eu estava apaixonada. É uma pena mermo, né?! Ahahaha.


E Simone e Simaria foi o último show que assistimos. É uma pena que só a Simone fez o show. Parece que a Simaria estava passando mal e ficou de observação no hospital. 

Nós saímos do Villa era uma hora da madruga, se eu não me engano. Admito que já estava custando a pisar no chão, de tanta dor de tênis (isso virou meme lá. Antes da gente chegar eu tava comentando no carro, que fui em uma festa uma vez e me deu dor de tênis, mas eu queria dizer na verdade é que mesmo de tênis senti dor no pé, enfim, pegou e no final, estávamos todos com dor de tenis) e estava morrendo de fome. De lá fomos para casa de uma tia comer churrasco, porque é a vida, né, meus amores.
Foi um primeiro de vários VillaMix incrível! Ano que vem, vou de novo e espero encontrar com vocês lá. 

Beijos de luz, Loris.


0 Comments